quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SCRAPDAY-Londrina

Eu participei!!!
Scrapday em sua terceira edição, elaborado com o mesmo carinho do primeiro
Olha a turma:
Eu e Fávia Terzi...
Eu Fernanda da Papel de Papel e Ju Tonin
Gente, este livro foi elaborado pela Flávia Terzi ( Pedaços), que simplesmente arrasou no projeto, eu amei, vejam a capa:


Aqui só uma amostrinha duas paginhinhas p/ vocês terem uma idéia... ficou show!


Estas páginas elaboradas pela querida Ju Tonin (ScrapGoodies)ficaram lindas de viver!...
Esta foi : FRIENDS FOREVER...
Página frente e verso: HAPPY / LOVELY DAY
Faltou um detalhe ainda que não secou...hehe;mas não aguentei coloquei assim mesmo:( depois eu coloco certo tá!)
Foi um dia muito divertido no Hotel Blue Tree, com muito scrap, sorteios, as meninas da Papel de Papel estão de parabéns pela organização e carinho visto nos pequenos detalhes.
AMEI !
bjs

2 comentários:

  1. coucou, tu as du passer une merveilleuse journée et tes réalisations sont fabuleuses, j'adore les cartes de noel !!
    bisous

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal. Eu gostei bastante das fotos de scrap que você colocou. Como gosta de scrap, você conhece a loja Papel de Papel? Lá tem muitos itens para quem faz scrap. Acho que o site é http://www.papeldepapel.com.br. Fica a dica para compartilhar no seu blog para quem trabalha com scrap. Abraços.

    ResponderExcluir