segunda-feira, 21 de junho de 2010

Crop, cursos...ADOROOO

Este fim de semana,fizemos o curso tão esperado com a Ana Shirkey...simplesmente
MA-RA-VI-LHO-SO!
Olha a turma:
Ana, sempre muito querida e atenciosa.
Aliás impossível a gente não gostar, tanta coisa linda que faz a gente perder a cabeça,sem contar nos projetinhos lindos e com tecnicas diferentes.
Obrigada Ana pelo carinho,presentinhos que amei...e pela companhia.
Não posso esquecer de agradecer Raquel Marques (Scrapbook Maringá) e a Hellen que nos trouxeram mimos.
Meu sábado foi uma delícia.
Mas tudo isso não seria possível se a nossa organizadora " mor" Hellen, não tivesse ajeitado tudo.
Obrigada ,amiga...sempre tudo com muito carinho e impecável organização.
Aqui vão meus cartõezinhos..fofos né?
Olha só Ana...eu terminei viu?!...rsrsÉ isso, vamos esperar o próximo! hehe

Um comentário:

  1. Josi, obrigada pela participação e fico feliz em saber que curtiu o curso (eu tb!! e alguém tem que me ensinar o último projeto!) Bj

    ResponderExcluir