domingo, 11 de julho de 2010

A FESTA

"ARRAIÁ DA ISABELLA"

Não vale rir hein?...rs



Isa fez aniversário de 01 ano no final do mês passado, mas foi comemorado dia 03 de julho.
FESTA JUNINA... foi o tema da festinha .
Tudo decorado com o maior carinho,com bandeirinhas, painéis, arranjos e...comidinhas típicas!
Bolo de Fubá, pé de moleque,paçoca, amendoim, pastel cachorro quente...e p/ os adultos...quentão!
Estava muito gostoso!
Acho só que poderia ter sido ,mais divertido se todos tivessem entrado no clima!
O traje , era para ser a caráter, mas a maioria não cooperou...rsrs...eu, claro ...tentei, mas acho que fiquei mais uma caipira urbana...rs.
Acaba que quem se caracteriza é que se sente um peixe fora d'água!
Mas ficamos assim até o final e acabamos rindo muito!Foi divertido!
"My husband" estava perfeito! Ele sim entrou no clima e fez a coisa certa!
Adorei!
Só acho que se eu colocar a foto dele aqui vai ter briga em casa...rsrs!
Bem, na sequência, vocês verão as lembrancinhas, convites e o quadro ( painel colocado na entrada da festa, com direito a iluminação e tudo!)
Vejam a seguir os detalhes do quadro e um pouco mais abaixo os convites e lembranças que fiz!
bjinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário