segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PAI

E eu pra variar ...correndo atrás..rsrs...sempre atrasada com minhas postagens, mas mesmo atrasada, não poderia deixar passar e prestar uma homenagem ao meu pai querido, e todos os pais tb!
Esta poesia ele já conhece, mas acho que diz tudo.
Eu gosto muito!


"Pai sou teu fruto,teu sangue,
teus braços, teu hoje,
teu amanhã, sou tua filha.
Nasci ontem e já tenho alguns
anos de história.
Cresci, mas continuo mergulhada
no mistério que tua paternidade
aos poucos me revela.
Continuo bebendo da tua fonte
e sentindo necessidade do teu
olhar, porque ele deixa
transparecer o teu coração.
Eu sei que do teu jeito humano,
imperfeito ou quase perfeito,
tens amor por mim.
Mesmo crescida, sinto a
necessidade de tuas mãos.
Quando sentires a necessidade
das minhas eu prometo,
Pai,podes contar comigo.
Meu coração pulsará com teu
coração.
Minha casa será também tua casa.
Minhas mãos fortes segurarão
as tuas tremulas.
Meus olhos lúcidos olharão
por ti e para ti.
Minha vida será um tributo
sincero ao teu amor fecundo
que me trouxe a existência.
E depois de tudo, ainda serei
grande devedora.
Porque nenhuma riqueza
será capaz de pagar todos
os sacrifícios, todas as batalhas e
todo o amor que o desafio de
ser Pai exigiu de ti. "( desconheço o autor)
Te Amo meu pai!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário