sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Passeio

Oi..

Então... estou aqui para postar uma página que começei a alguns dias..rsrs..tem que rir!
Fazer páginas a prestação, alguém faz isso?
Nossa! Eu sou a rainha!
Esse passeio fizemos em agosto e só agora consegui fazer a pág.
Sem problemas!
O importante é que está aí!
E para quem quiser saber mais sobre este lugar bacana, basta rolar a página e mais abaixo eu falo um pouco sobre a Lagoa Dourada.

Aliás ela deveria estar lá, na sequência...rsrs




Papéis:Kaleidoscope-"Birthday boy" / mint paper

-"All about me" Dots / teal paper

Esta página liftei de uma designer que estou de olho ultimamente...nossa! Trabalhos lindos!

Esta página a seguir, é dela:

Mija Comstad (http://madebymija.blogspot.com/)

Vale a pena conferir!

Por hora é só!

bjs no coração!


4 comentários:

  1. Aaai Josi, eu tb só falo página a prestação... pelo menos duas visitas à minha mesa são obrigatórias... linda a página, como sempre! Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Josi
    Eu faço scrap à prazo, sou tão chata que nunca acho que tá bom, demoro séculos para finalizar uma página.
    A sua ficou linda. Parabéns.
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Meninas...
    Obrigada pelo carinho!
    bjoooooooooosssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi!!!
    AMEI o "Páginas a Prestação" !!! Achei que só eu fazia mas tô vendo que não sou a única...rsrsrsrs
    Preciso atualizar meu blog...o tempo tá curto cadastrando tudo que chega de novidades na loja e mesmo assim...vou fazendo umas pagininhas 'a prestação!! Assim que acalmar vou colocar muita coisa!!
    Beijos

    ResponderExcluir