domingo, 21 de novembro de 2010

ALGUMAS NOVAS...

Olá pessoal!

Ontem teve um cropzinho básico...que au adoro!

Momentos de descontração, em companhia das amigas conversando e rindo muito!

A gente nem vê a hora passar!

Então, quero postar aqui algumas páginas que fiz nos nossos crops.

Eu já havia pensado em organizar as fotos das crianças e sabe como é, a gente vai tirando fotos novas e as antigas acabam ficando.

Minha meta agora é essa.

Organizar os álbuns de cada um em separado.

Começei do começo.

Cada um tem seu estilo,acho que tenho o meu, mas não sei defini-lo se é este ou aquele, meu gosto é bem eclético, mas sei dizer que tenho fases!

Estou passando pela fase dos envelopes ...não fiz de propósito, mas depois que terminei e juntei as páginas para fotografar me dei conta que todas tinham algo em comum: os envelopes!

Tá aí!

SO CUTE:
HAPPY DAY:
MY BOY
YOU MAKE ME SMILE:

Detalhe..


Minha máquina fotográfica só funciona quando ela quer...e aí...mais um motivo para atrasar minhas postagens...aff!

Estou sonhando com a minha nova...ai ai!

Então,preciso esperar o maridão chegar com a dele..rsrs

Mas enfim, esta página a seguir fiz a três crops atrás e que para variar não consegui terminar lá!

As fotos ainda são do passeio a VilaVelha.
Inspirada numa página da scrapper...Melanie Stanczyk pencil lines sketch 190

Estava tão empolgada que cheguei em casa depois e terminei esta do crop e fiz mais uma.

Esta a seguir foi um lift da scrapper...ai desculpe!...não sei!

Preciso aprender a me organizar nesse ponto!

Hoje em dia tenho me policiado mais a respeito, procuro, sempre que salvo um trabalho que gosto, colocar o nome da scrapper, blog e tudo mais...passou batido ! Sorry!
Outra coisa que esqueço totalmente é marcar o material usado, papéis e acessórios, quando vi já joguei as tirinhas dos fabricantes...Mas vou melhorar...rsrs

Mas aí envolve tanta coisa, do tipo organização.Meus papéis estão misturados e quando vou usá-los nas páginas se não anotar antes de eliminar as tirinhas " adeus!"


Quando alguém descobrir a melhor forma de organizar papéis me fala tá?! Já tentei algumas mas não me dei bem!

Quando vejo está tudo misturado novamente.

Por hora é só...mas volto logo!

2 comentários:

  1. Hehehe... vc comprou uma baciada desses envelopinhos? são uma graça! eita Josi, demorou pra postar, mas quando decidiu, foi td de uma vez! Como sempre, adorei as páginas... eu acho que seu estilo é "mãe de meninos style" hehehe... Beijinho!

    ResponderExcluir